Câmara receberá curso de Marketing Digital patrocinado pelo Governo de Minas.

por ctg publicado 02/12/2015 07h51, última modificação 02/12/2015 07h51

A Câmara Municipal de Cataguases,  receberá nesta quinta-feira, às 18:30 horas, o curso de Netiqueta – Marketing Digital.

Com ênfase na  Netiqueta, o Governo de Minas está patrocinando minicurso de Marketing Digital, que percorrerá 21 cidades da região da Zona da Mata. O minicurso é um projeto de autoria do publicitário kyko Garcia, consultor de Marketing Digital e Mídias Sociais.

Netiqueta é formada pela junção das palavras Net (do inglês), e Etiqueta (do português). Significa a etiqueta e o comportamento que as pessoas precisam ter no mundo virtual para construir uma imagem pessoal e profissional positiva. As ‘boas práticas’ e as ‘condutas prejudiciais’ são temas constantes do minicurso.

As vagas são limitadas. As inscrições, gratuitas, podem ser feitas pelo site Netiqueta ou com confirmação de comparecimento nos eventos postados no Facebook, cujos links são encontrados no perfil de kyko Garcia

O minicurso não terá nenhum custo para o Legislativo Municipal e terá a duração de 3 horas.